Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Araguari.
Filtrar por:

Projeto "SORRISO SAUDÁVEL"

Em parceria com o Rotary Club de Arapoema, Distrito 4530, o Rotary Club de Araguari, Distrito 4770, viabilizou o projeto SORRISO SAUDÁVEL. Foram confeccionados 96 kits de higiene dental, composto por escova de dente, creme e fio dental, armazenados numa linda necessaire com os nomes dos clubes e distritos parceiros. O projeto teve o patrocínio total do companheiro do Rotary Club de Araguari, Onor de Almeida que, em contato com a presidente do Rotary Club de Arapoema, Rejane Aparecida de Farias, selecionaram 96 crianças carentes que deverão receber os itens de higiene bucal.O presidente do Rotary Club de Araguari na gestão 2018-19, Flávio Henrique de Lima Oliveira, ficou sensibilizado pela ação do companheiro: "É uma alegria termos a oportunidade de realizar um projeto tão importante para crianças carentes do município de Arapoema - Tocantis, em especial, com o patrocínio e a participação do companheiro Onor de Almeida, rotariano de nosso clube. Em conversa com o distrito 4530 por meio da presidente do Rotary Club de Arapoema, companheira Rejane, entendemos que a região é bastante necessitada de ações dessa natureza."

Postado em de de por Rotary Club de Araguari