Visita ao RC de Uberlândia Cidade Jardim

Em: 31/07/2019 por Rotary Club de Araguari

O Presidente do Rotary Club de Araguari, Sebastião de Almeida Brito, e o presidente do Rotary Club de Araguari Sul, Fernando Jeronymo Rodrigues, visitaram o Rotary Club de Uberlândia Cidade Jardim no dia 31 de julho de 2019. Na ocasião, o presidente Brito agradeceu aos companheiros daquele clube pelos kits ofertados para a Campanha “Hepatite Zero”, ocorrida em Araguari. E entregou os bags para o projeto “Caminho da Fé”, que acontecerá nos próximos dias no trecho Uberlândia-Araguari-Indianópolis-Romaria. Na data, estava também presente o casal Governador 2019-20 Eliana e Genésio Moraes, em sua visita oficial ao clube. A Governadora Eliana fez comentários sobre esse projeto ambiental realizado já há quatro gestões, e manifestou sua grande alegria pela união das Áreas VII e VIII nesse projeto.